Volare W9 E DW9 ampliam presença da marca em Campinas e região

De Secco Consultoria Imagens Fernando Camargo A Volare fez a entrega de 16 miniônibus W9 e DW9 para a Exclusiva Turismo, um dos principais operadores do segmento de Fretamento e Turismo de Campinas e ...
Image

De Secco Consultoria
Imagens Fernando Camargo

volare_exclusiva_1

A Volare fez a entrega de 16 miniônibus W9 e DW9 para a Exclusiva Turismo, um dos principais operadores do segmento de Fretamento e Turismo de Campinas e região. São nove unidades do modelo Volare W9 e sete do DW9, todas na versão Executivo, com capacidade para 31 passageiros, mais motorista e auxiliar.

Segundo João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare, a parceria com a Exclusiva ocorreu no início de atividades da fabricante. “Em 1998, foi a primeira empresa a adquirir um veículo da nossa marca, em Campinas. Desde então, é cliente fiel e já fornecemos mais de 100 veículos para ela. Atualmente, a Exclusiva possui na frota 64 miniônibus Volare”, revela o executivo.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare W9 e DW9 são equipados com faróis e lanternas em LED, poltronas Executiva com 940 mm de largura revestidas com espuma visco-elástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado. Ideais para serviço de turismo e fretamento diferenciado, possuem sistema de ar-condicionado de teto e atendem ao padrão Artesp/EMTU.

Os veículos contam ainda com rádio AM/FM com entrada USB e preparação para DVD e monitor. O Volare Executivo reúne diversas novidades para o segmento de turismo, para ampliar ainda mais o conforto e a segurança para os usuários, como os bagageiros ampliados e parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team