Profissionais da Unitrans participam do último módulo do Projeto ‘Operador em Ação’ 2017

De News Comunicação Imagens Paulo Rafael Viana / Divulgação Os profissionais que atuam na operação da empresa de ônibus Unitrans começaram, nesta terça-feira (12), o último módulo do projeto ‘Operador ...
Image

De News Comunicação
Imagens Paulo Rafael Viana / Divulgação

DSC05467

Os profissionais que atuam na operação da empresa de ônibus Unitrans começaram, nesta terça-feira (12), o último módulo do projeto ‘Operador em Ação’. Desta vez, os motoristas e cobradores estão revendo os assuntos técnicos e operacionais ligados ao cotidiano de uma empresa de transporte que foram vistos nos módulos anteriores. O treinamento acontece até a próxima sexta-feira (15), no auditório da Unitrans, e vai envolver os profissionais que atuam em todos os 21 terminais da empresa. O chefe de tráfego da empresa, Allisson Ricartte, e a gerente de Recursos Humanos, Izabela Maria são os instrutores deste módulo.

“Nesta última etapa, os operadores estão revendo temas trabalhados nos módulos anteriores, a exemplo da acessibilidade, uso da porta do meio, bilhetagem eletrônica, entre outros temas, além de tomarem conhecimento do detalhes da premiação dos melhores operadores do ano que acontecerá no dia 10 de janeiro”, explica Izabela Maria.

No próximo dia 21, a gerencia de Recursos Humanos da Unitrans vai disponibilizar a lista dos nomes dos operadores que ganharam o prêmio de 100% de participação nos treinamentos deste ano. Segundo Izabela, a lista será afixada no quadro de avisos. Este ano, participaram do ‘Operador em Ação’ da Unitrans 586 profissionais, 69 colaboradores a mais que em 2016. “Isso demonstra que os nossos colaboradores estão, cada vez mais, envolvidos com o programa que tem o objetivo de capacitar permanentemente nossos operadores a fim de que eles possam prestar um serviço cada vez melhor aos nossos passageiros”, destaca Izabela.

Sobre o Programa

O ‘Operador em Ação’ é um programa de treinamento que existe desde 2012, e aborda temas ligados ao cotidiano dos operadores. A partir deste ano, ele foi dividido em módulos, que abordam questões técnicas/operacionais. Além de treinar, o programa tem também a função de reconhecer o esforço, compromisso, dedicação e empenho dos colaboradores no atendimento e prestação de serviço à população e também na colaboração de um trânsito mais seguro, tanto que, no final de cada ano, os profissionais que participam, de todos os treinamentos e que se destacam em suas respectivas funções têm reconhecido seu empenho e dedicação. Além da Unitrans, a empresa Santa Maria, que também integra o Grupo A. Cândido, desenvolve este Programa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.