Viação Águia Branca realiza tour em Salvador com o Projeto Sons de Um Resgate no ônibus iluminado

De Redação Sons de Um Resgate Por Dionísia Ramos Imagens Vilson Carlos Na noite da última quarta-feira (13) as crianças do Projeto Sons de Um Resgate e suas mães puderam desfrutar de um passeio bem ...
Image

Para a mamãe Ivanildes Santos a emoção foi grande “Estou muito feliz, meus dois filhos fazem parte do projeto e comemoraram aniversário dentro do ônibus da Águia Branca, em março foi o Moisés quando estávamos indo para o programa Encontro com Fátima Bernardes e agora Emilly completando 10 anos com esse passeio maravilhoso em Salvador, estou gostando muito e eles também.”

WhatsApp Image 2017-12-13 at 20.49.24

O Papai Noel chegou bem animado e estava a bordo juntamente com sua equipe que também são funcionários da viação. Durante o tour pela cidade passaram pelo Porto da Barra, Farol da Barra, Rio Vermelho, Jardim de Alá,  Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Av. Jorge Amado (Imbuí), Paralela, Rodoviária até o Shopping Bela Vista onde já seguiram viagem para Simões Filho, município onde o projeto Sons de Um Resgate está localizado. Confira o vídeo do bom velhinho dançando:

Em todo momento eram distribuídos doces, balas e mini ônibus Águia Branca desmontáveis fazendo a alegria da garotada. O percurso foi acompanhado pelo especialista de mercado Vilson Carlos que com imensa satisfação comentou “Estou no meu quarto ano acompanhando o Iluminado e é sempre muito gratificante receber as crianças, passamos o ano todo trabalhando em prol dos nossos clientes e nós entendemos que no Natal temos o dever de presenteá-los.”

Para o professor do Projeto Sons de Um Resgate, Ozenildo Ramos, a emoção é muito grande ” Foi um privilégio poder apresentar o musical no Iluminado. Desde já agradeço a Águia Branca e a Yellow Live Marketing.”


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.