MP Viagens adquire Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros

De Ônibus Paraibanos / Secco Imagens Divulgação Marcopolo A MP Viagens e turismo LTDA, uma das mais tradicionais operadoras de turismo do estado da Bahia, adquiriu unidades de ônibus da Marcopolo ...
Image

De Ônibus Paraibanos / Secco
Imagens Divulgação Marcopolo

MP

A MP Viagens e turismo LTDA, uma das mais tradicionais operadoras de turismo do estado da Bahia, adquiriu unidades de ônibus da Marcopolo modelo Paradiso 1800 Double Decker 15 metros que fazem parte do programa de renovação de frota da empresa que já possui vários veículos DD’s em suas operações de turismo e fretamento no Brasil e exterior.

Todos os veículos possuem chassi Scania K440IB  8X2 e contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.

MP-2

Os veículos contam com iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque.

MP-1

O interior dos ônibus tem configuração para tornar o ambiente mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e sanitário mais prático, confortável e espaçoso.