Grupo Brisa Mar celebra Dia Internacional da Mulher

Por Ônibus Paraibanos Imagens Acervo Paraíba Bus Team Na manhã deste sábado 10/03, o Grupo Brisa Mar, composto pela Expresso Brisa Mar, Viação Sonho Dourado e Supermercado Brisa Mar realizaram a ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Acervo Paraíba Bus Team

DSC00177

Na manhã deste sábado 10/03, o Grupo Brisa Mar, composto pela Expresso Brisa Mar, Viação Sonho Dourado e Supermercado Brisa Mar realizaram a comemoração do Dia Internacional da Mulher que foi comemorado no último dia 08/03. Foram convidadas a participar do evento as funcionárias e as respectivas esposas dos demais colaboradores.

A atividade foi iniciada com uma oração e uma breve palavra proferida pelo diretor do Grupo Brisa Mar, Sr. Marconi Oliveira, logo após foram chamadas algumas das funcionárias do grupo que estavam ali representando as todas as mulheres presentes.

Logo em seguida, foi realizado um bate papo com a psicóloga e consultora da Mary Kay Elane Marques, que falou sobre a importância do dia da Mulher e seu significado. Logo depois também foi feito um momento de apresentação dos produtos Mary Kay.

Participaram do evento a franquia da Ótica Diniz de Santa Rita, realizando testes de acuidade visual, também estiveram presentes representantes da Rommanel e a Loja Morena Raiz Boutique, apresentando parte dos produtos que a Loja revende a suas clientes.

Foi montada uma decoração especial e uma mesa com comidas e bebidas para a mesmas desfrutarem de um maravilhoso coffee break no decorrer do evento. O mesmo se iniciou às 9 da manhã na Garagem da Viação Sonho Dourado.

Logo após houve um sorteio de brindes fornecidos pelas empresas participantes do evento, onde todas as presentes poderão participar e foram agraciadas com prêmios que iram valorizar sua beleza e estética.

Ao final do evento, o diretor do Grupo Brisa Mar, Sr. Marconi Oliveira, encerrou o evento agradecendo a presença de todas as mulheres ali presentes e lembrou que o dia da mulher não é só no dia 8 de março e sim todos os dias.