Viação Rio Tinto de volta as redes sociais

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza / Divulgação Atualmente, os sites de relacionamento tem se tornado um canal de comunicação com o cliente, onde é possível mostrar os produtos e serviços ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_3899

Atualmente, os sites de relacionamento tem se tornado um canal de comunicação com o cliente, onde é possível mostrar os produtos e serviços oferecidos e os fãs podem interagir com a marca, deixando sugestões e opiniões e visando se relacionar melhor com seus clientes, a Viação Rio Tinto voltou as redes sociais com perfil no Instagram e página no Facebook.

Em suas redes sociais, a Rio Tinto tem tirado dúvidas de seus clientes, interagido com os mesmos e trazendo informações importantes para aqueles que desfrutam dos bons serviços da empresa.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/viacaoriotintort/

Perfil do Instagram: https://www.instagram.com/viacaoriotintort/

28782627_972354372943256_5856710446702133248_n

A Rio Tinto, que completou 50 anos de operações em 2016, é a principal empresa do brejo paraibano e a que tem mais destinos partindo de João Pessoa. Suas principais  linhas partem da capital paraibana para o brejo e litoral norte da Paraíba, além de linhas dessas regiões para municípios do agreste do estado como Campina Grande.