Empresa Unida renova com Viaggio

Por Ônibus Paraibanos Imagem Jovani Cecchin A Empresa Unida Mansur & Filhos, com sede em Juiz de Fora-MG, adquire seus primeiros veículos em 2018. A empresa encomendou 6 unidades do Marcopolo ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

Unida

A Empresa Unida Mansur & Filhos, com sede em Juiz de Fora-MG, adquire seus primeiros veículos em 2018. A empresa encomendou 6 unidades do Marcopolo Viaggio G7 900, encarroçadas no chassi OF-1724 RSD Bluetec5 e 6 unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 no chassi O-500R Bluetec5 da Mercedes-Benz.

<

p style=”text-align: left;”>

Os carros possuem ar condicionado, poltronas reclináveis, vista principal eletrônica e são os primeiros veículos com motorização dianteira da empresa a possuírem vidros colados. Tal configuração de janelas só era existente em seus veículos do serviço executivo de motorização traseira.

A Unida Mansur & Filhos é uma das empresas mais antigas e tradicionais da região, com 82 anos de estrada. A empresa atua nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com linhas ligando os dois estados, bem como intermunicipais entre Belo Horizonte e cidades da região sudoeste de Minas Gerais.