Viação São Luiz renovando a frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza A Viação São Luiz, com sede em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul adquiriu cerca de 19 novos ônibus para renovar a sua frota que opera nas regiões sudeste e ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_4568

A Viação São Luiz, com sede em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul adquiriu cerca de 19 novos ônibus para renovar a sua frota que opera nas regiões sudeste e centro-oeste do país.

Os novos veículos na frota da São Luiz foram encarroçados pela Marcopolo no modelo Paradiso G7 1200 (15 unidades) e Paradiso G7 1800 DD (4 unidades) com motorização Scania K360IB 6X2 e Mercedes-Benz O-500RSD respectivamente.

A empresa os adquiriu junto a Expresso Itamarati de São José do Rio Preto, São Paulo. Com a necessidade do início de suas operações, os veículos ainda possuem a identidade visual da antiga empresa, apenas com o nome, logomarca e prefixo da Viação São Luiz.

A Viação São Luiz, atua a mais de 45 anos no mercado de transporte de passageiros seja regular ou por fretamento. A empresa está fazendo a incorporação de novos veículos desejando deixar para trás um triste histórico de ocorrências, de atraso e veículos quebrados, que vinha sendo registrado, com determinada frequência. A empresa teve em novembro último algumas de suas linhas transferidas pela ANTT a outras empresas diante da gravidade de sua crise operacional.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.