Cabral com Ideale na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Alex Azevedo A Expresso Cabral, com sede na capital potiguar, está com uma novidade em sua frota. Trata-se de um Marcopolo Ideale 770 com chassi Mercedes-Benz OF-1418 ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex Azevedo

Cabral 3011

A Expresso Cabral, com sede na capital potiguar, está com uma novidade em sua frota. Trata-se de um Marcopolo Ideale 770 com chassi Mercedes-Benz OF-1418 adquirido semi-novo pela empresa.

O novo ônibus da Cabral, traz consigo algumas novidades. É o primeiro Ideale da frota, o primeiro ônibus da empresa equipado com o chassi OF-1418, além de ser o primeiro a ostentar o novo layout da Cabral, que mantém o verde e amarela tradicional e adicionando a cor branca nas saias laterais, para-choques traseiro e dianteiro e em todo teto do veículo.

Cabral 3011-1

O primeiro Ideale da Cabral recebeu a numeração 3011, possui vista eletrônica, poltronas reclináveis e antes de ir para a Expresso Cabral, passou pelas empresas World Turismo (PE) com prefixo 1206 e pela Auto Viação Jardinense sob a numeração 2855. Brevemente começará a operar as linhas da empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.