Viação Nossa Senhora da Penha vem de New Mega

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

RJ 188.082

O New Mega mal foi lançado e já conquistou clientes no Rio de Janeiro. Depois da Fortaleza e da Santo Antônio de Niterói, é a vez da Viação Nossa Senhora da Penha, componente do Grupo Guanabara sediada em Mesquita, adquirir o novo modelo.

A empresa adquiriu 11 unidades, encarroçadas no chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Encurtados, possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. São equipados ainda com letreiros frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor âmbar.

Dessas 11 unidades, 10 são zero quilômetro, da renovação regular da empresa, e uma é reencarroçada, restabelecendo um veículo cuja carroceria foi perdida em incêndio criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001