VIM Serviços Automotivos é a nova representante Marcopolo no Espírito Santo

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagem Thiago Martins de Souza A Marcopolo nomeou a VIM REP como novo representante de vendas de carrocerias e serviços de pós-vendas da marca no Espírito Santo, ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Thiago Martins de Souza

A Marcopolo nomeou a VIM REP como novo representante de vendas de carrocerias e serviços de pós-vendas da marca no Espírito Santo, mercado importante pela presença de grandes grupos operadores rodoviários, caracterizado pelo uso de modelos Paradiso 1800 DD e Paradiso 1600 LD, e com oportunidades de expansão no segmento urbano.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o objetivo da parceria é oferecer excelência em serviços e contribuir para a manutenção dos elevados padrões de atendimento que consolidaram a marca. “O relacionamento marcado pela proximidade com o cliente, aliado a um pós-venda eficiente coloca os produtos Marcopolo em evidência no mercado do Espírito Santo. A parceria com a VIM cria oportunidades favoráveis para novos negócios e fortalece os já existentes”, comenta.

Ocupando área de 1.500 m², dos quais 600 m² são destinados à oficina e 200 m² ao estoque de peças, a VIM é dirigida por Flavio Bossoes, que há mais de 15 anos atua no segmento de transporte. O empresário está entusiasmado com a conquista da representação da marca. “Assumir a venda de carrocerias e peças de reposição, além dos serviços de assistência é um desafio e ao mesmo tempo uma grande oportunidade para contribuir com o crescimento nos segmentos de transporte rodoviário, urbano e de fretamento do Espírito Santo”, salienta Flávio.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.