Cabral e suas novidades

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex Azevedo

A Expresso Cabral, em sua recente história, vem adquirindo veículos da encarroçadoras Busscar e Marcopolo e tendo como principais fornecedoras de chassis, a Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

Recentemente, a empresa potiguar adquiriu uma unidade do modelo intercity da Comil, o Versatile, montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1519. Desta vez a empresa trouxe um veículo do mesmo modelo, porém com uma inovação: o chassi, um Volksbus 17.230 EOD com motorização MWM 6.12 TCE. Esse é o primeiro chassi Volkswagen numa frota composta quase que por sua totalidade por de veículos Mercedes-Benz. O 186 vem com poltronas rodoviárias, ar condicionado, vista eletrônica, etc.

Além deste Versatile, a Cabral trouxe outro ônibus da Comil. Trata-se de um Campione Visione 3.65 com chassi Scania K310 4X2. O veículo possui ar condicionado, vista eletrônica, poltronas reclináveis, banheiro, bebedouro e frigobar.

DSC05814

A outra novidade da Cabral, recebeu o prefixo 187 e assim como o 186, em breve estarão proporcionando mais conforto aos clientes da empresa em suas viagens intermunicipais entre a capital e o interior do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio