Catedral com novos DD’s

Por Inbus News Imagens Willian Rufino / Divulgação Fundada em 1985 para atender a demanda dos passageiros brasilienses que se deslocavam até SP na realização de suas compras, a Catedral Turismo ...
Image

Por Inbus News
Imagens Willian Rufino / Divulgação

Fundada em 1985 para atender a demanda dos passageiros brasilienses que se deslocavam até SP na realização de suas compras, a Catedral Turismo incorporou em sua frota dez novas unidades para o transporte regular de pessoas, com ônibus DD Double Decker.

A Catedral opera atualmente no serviço interestadual e no fretamento eventual e contínuo, na ligação entre o Centro-Oeste e o Sudeste brasileiro. “Crescemos com muita responsabilidade no fretamento e agora atuamos com mais expertise no transporte de passageiros. Nossa frota é uma das mais modernas do País, integrando o Centro-Oeste do País. Os novos DD vem a somar a nossa composição de veículos luxuosos” – destacou o diretor comercial da Catedral Turismo, Fábio Alves de Oliveira.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 23.39.05

Ao todo são 12 unidades Marcopolo Paradiso G7 (divididos entre DD Double Decker e LD Low Driver de 14m) no chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6×2 com ar condicionado, poltronas soft, WC, monitores TV/DVD/Vídeo e itens de conectividade a bordo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.