Vissta Buss da Cidade Sol já chegando na Bahia

Por Ônibus Paraibanos Imagens Eugênio Ilzo As duas unidades do Busscar Vissta Buss 360 da Viação Jequié Cidade já estão a caminho da sede da empresa. O veículo foi fotografado hoje na Rodovia Fernão ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Eugênio Ilzo

As duas unidades do Busscar Vissta Buss 360 da Viação Jequié Cidade já estão a caminho da sede da empresa. O veículo foi fotografado hoje na Rodovia Fernão Dias – BR-381 em Santo Antônio do Amparo, MG. A empresa, que compõe o Grupo Brasileiro está conhecendo melhor o novo modelo visando retomar uma importante parceria, visto que a Cidade Sol já adquiriu quantidades significativas de Busscar em sua frota.

Como é padrão do Grupo Brasileiro, a empresa optou pela Mercedes-Benz, encarroçando o Busscar em um chassi O-500RSD Bluetec5 6X2 com motor de 360cv de potência. Internamente o veículo possui alguns itens de conforto como wi-fi, 46 poltronas com encosto para as pernas, água, etc.

Cidade Sol 8560 tras

Os novos Busscar da Cidade Sol virão numerados como 8560 e 8570 e terão configuração executiva (Relluz). As unidades serão entregues nos próximos dias, na sede do Grupo Brasileiro em Itabuna para instalar  o wi-fi e outros sistemas de bordo.

Vale lembrar que esses são os primeiros Busscar adquiridos por uma empresa nordestina.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.