New G7 para a Util

Por Ônibus Paraibanos Imagem Internet A Util – União Interestadual Transporte de Luxo, depois de adquirir junto a Comil, um grande lote do Campione Invictus 1200, volta a adquirir unidades do ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

A Util – União Interestadual Transporte de Luxo, depois de adquirir junto a Comil, um grande lote do Campione Invictus 1200, volta a adquirir unidades do Marcopolo Paradiso 1200 já com a nova reestilização do modelo rodoviário de maior sucesso da encarroçadora gaúcha.

Além da mudanças estéticas como um novo conjunto ótico, faróis de neblina, e frisos laterais, houveram aperfeiçoamentos de poltronas, que foram remodeladas, para aumentar o conforto dos passageiros. Além disso a nova família conta com um sistema novo de barras de sustentação na região do motorista, que reforçam o local de trabalho para aumentar a segurança. Os espelhos também foram modificados com um novo reposicionamento para melhorar a visibilidade.

O chassi não é diferente das últimas aquisições de veículos baixos da frota da empresa, o Mercedes-Benz O-500 R BlueTec 5 4X2.