Serviço Premium da Gontijo

Por Viaje Gontijo Imagens JC Barboza Em meados de 1996 a Gontijo com o objetivo de inovar os seus serviços criava uma nova classe executiva. O serviço que foi batizado pela empresa de ...
Image

Por Viaje Gontijo
Imagens JC Barboza

Em meados de 1996 a Gontijo com o objetivo de inovar os seus serviços criava uma nova classe executiva. O serviço que foi batizado pela empresa de “Premium” veio equipado com a mais moderna tecnologia para a época.

Com o proposito de oferecer maior conforto aos passageiros, o serviço premium executivo possuía a configuração de 46 lugares, com poltronas mais largas, apoio para pernas, água mineral, toalete e a principal inovação no serviço, o ar-condicionado a bordo. Além disso, todos os carros do Serviço Premium possuíam o chassi Scania 6×2 (3 eixos) com maior estabilidade, proporcionando ao passageiro uma viagem mais tranquila e segura.

IMG_4537

Hoje aproximadamente 97% da frota Gontijo faz parte do serviço premium, equipada com ar-condicionado. Em 2017 houve uma alteração no serviço que passou a contar também com Internet via Wi-Fi e tomadas USB a bordo.