União renovando com DD’s da Comil

Por Ônibus Paraibanos com informações de Ônibus MSC Imagens Internet A Expresso União, de Patrocínio, Minas Gerais, empresa que faz parte do Grupo BR Mobilidade/Comporte, acaba de adquirir seis ...
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Ônibus MSC
Imagens Internet

A Expresso União, de Patrocínio, Minas Gerais, empresa que faz parte do Grupo BR Mobilidade/Comporte, acaba de adquirir seis unidades do Comil Invictus DD para a operação de suas linhas interestaduais.

WhatsApp Image 2018-10-31 at 23.12.22(1)

Os veículos, que integrarão o novo serviço Sensação da empresa (Leito Total) foram montados sobre o chassi O-500 RSD 2436 BlueTec5 da Mercedes-Benz. Possuem 43 poltronas leito em couro nos dois andares, elevadores para pessoas com necessidades específicas, entrada USB, internet via Wi-Fi, sensor de estacionamento, câmera de ré entre outros “mimos” para o cliente da empresa na linha Rio de Janeiro X Cachoeiro de Itapemirim que receberá pelo menos dois dos Comil Invictus DD da União.

WhatsApp Image 2018-10-31 at 23.12.21

A concorrente na operação da linha é a Viação Itapemirim que vem enfrentando dificuldades já há alguns anos para se manter competitiva no mercado. O investimento na linha Rio X Cachoeiro pela União virá pesado, tanto que a empresa adesivou o destino nas janelas dos novos ônibus.

WhatsApp Image 2018-10-31 at 23.12.22

Segundo informações, além desses seis Comil Invictus DD para a União, o Grupo BR Mobilidade/Comporte, teria adquirido mais quatro unidades do mesmo modelo para a Penha que faz parte do mesmo grupo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.