Parceria Scania e Reunidas

Por Ônibus Paraibanos Imagem Robson Farias Vídeo Scania No último mês de julho, a Reunidas Turismo apresentou na sede da empresa em Caçador, Santa Catarina, os novos ônibus adquiridos pela empresa. ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Robson Farias
Vídeo Scania

No último mês de julho, a Reunidas Turismo apresentou na sede da empresa em Caçador, Santa Catarina, os novos ônibus adquiridos pela empresa. Foram sete Marcopolo Paradiso G7 1800 DD Double Decker, chassi Scania K400IB 6X2.

Num vídeo feito pela Scania, o diretor da empresa Sandoval Caramori fala um pouco da empresa, desde de a sua origem, até os tempos atuais.

Relembra também a parceria com a Scania partindo dos Marcopolo III com o chassi B110 a até a volta da parceria em 2016, quando a montadora cedeu um veículo com chassi K400IB 6X2 para testes por 60 dias.

A direção empresa pode ver nestes testes o diferencial dos produtos Scania em relação a concorrência, como consumo de combustível e frenagem. Os testes operacionais foram fundamentais para que a Reunidas voltasse a adquirir chassis da Scania.

A Scania ainda ofereceu a empresa um treinamento para os motoristas afim de capacitá-los a uma condução melhor dos veículos, o Scania Drive Services e o programa de manutenção por km rodado.

A parceria Scania e Reunidas trazendo os novos veículos para a empresa, proporcionará uma maior satisfação ao cliente Reunidas oferecendo sempre conforto, qualidade e segurança, o que foi sempre um padrão para a empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.