A Paraíba Turismo já tem o Torino atual

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Gilberto da Costa Junior Empresa de fretamento conhecida pelo alto nível de suas aquisições, com carros sempre abaixo da idade média, a Paraíba ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Gilberto da Costa Junior

Empresa de fretamento conhecida pelo alto nível de suas aquisições, com carros sempre abaixo da idade média, a Paraíba Turismo adquiriu há menos de dois meses quatro unidades da atual versão do Torino, da Marcopolo.

Essas unidades são encarroçadas em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz e pertenceram a Empresa Bahia, de Caruaru, que encerrou as atividades após a homologação da licitação do sistema municipal, da qual ela não participou.

Das quatro unidades, uma é ano 2014 – das primeiras unidades fabricadas do modelo – e as demais 2017/18, praticamente em estado de zero. Possuem três portas, com elevador na do meio, e letreiros eletrônicos frontal bicolor, auxiliar, lateral e traseiro da marca Setbus.

WhatsApp Image 2018-11-10 at 18.20.17

Alguns carros tiveram a pintura preservada, tendo somente os nomes da empresa e da Prefeitura de Caruaru retirados. As mensagens religiosas foram preservadas.