Linha 400 é suspensa nos domingos e feriados em Campina Grande, diz STTP

Por G1 Paraíba Imagem JC Barboza A linha 400 deixará de circular durante os domingos e feriados em Campina Grande. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pela Superintendência de Trânsito ...
Image

Por G1 Paraíba
Imagem JC Barboza

A linha 400 deixará de circular durante os domingos e feriados em Campina Grande. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da cidade. De acordo com a STTP, a suspensão acontece devido à baixa demanda de passageiros na região nesses períodos.

A linha 400 atendia as ruas Santa Rita, Cônego João Borges e rua do Sol. A decisão foi tomada também pela provocação do consórcio operador junto à STTP, que após ajuste operacional, analisou os dados da bilhetagem eletrônica para a linha e identificou baixa procura pelo serviço em detrimento às vagas ofertadas.

Ainda segundo a STTP, aos domingos e feriados os passageiros que usavam a linha 400 vão poder utilizar o transporte público buscando os pontos de paradas da Avenida Almirante Barroso ou da rua da República.

Durante os dias úteis e sábados, a linha 400 funcionará normalmente. Já no período da noite, para atender a demanda existente para esses dias, a linha 111 dará apoio pontual com os circulares das 21h15 e 22h11, no sentido Centro-bairro.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a STTP através do telefone 3341-1517.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.