Águia Branca também vai de Busscar

Por Ônibus Paraibanos Imagem Internet Depois de empresas como Camurujipe, Guanabara e Gontijo, agora é a vez da  Viação Águia Branca trazer para sua frota, uma unidade dos modelos da Busscar. ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

Depois de empresas como Camurujipe, Guanabara e Gontijo, agora é a vez da  Viação Águia Branca trazer para sua frota, uma unidade dos modelos da Busscar. Diferente das citadas, a empresa traz unidades do Busscar Vissta DD. A gigante capixaba está conhecendo melhor o novo modelo visando retomar uma parceria de muito sucesso num passado não muito distante.

O chassi será o tradicional já utilizado pela empresa em modelos semelhantes:  Mercedes-Benz O-500RSDD Bluetec5 8X2 com motor de 410cv de potência, pbt de 27 ton, freio motor auxiliar convencional + Top Brake e freio ABS.

Um dos novos Busscar da Águia Branca virá numerado como 50350 e será direcionado para o serviço Plus. A unidade se encontra em finalização na fábrica da Busscar e será entregue brevemente, para a garagem matriz da empresa em Cariacica, Espírito Santo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.