Santa Maria realiza premiação na Solenidade de encerramento do Operador em Ação

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves Imagens Fábio Gonçalves Nesta terça-feira, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado no tribunal de contas do estado no bairro de Jaguaribe em João ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Fábio Gonçalves

Nesta terça-feira, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado no tribunal de contas do estado no bairro de Jaguaribe em João Pessoa, ocorreu a premiação do projeto Operador em Ação.

Estiveram presentes representantes da Semob-JP, Sest Senat, Sintur-JP, a diretoria da Santa Maria, sra. Larissa Nascimento e representando a diretoria da Unitrans a sra. Lorena. Participaram os operadores da empresa Santa Maria nos turnos manhã e tarde.

WhatsApp Image 2018 12 18 at 22.28.44

Foi aberta a solenidade sendo debatido a importância e empenho dos colaboradores em relação aos treinamentos e o bom atendimento à população. Após foi exibido um vídeo com o tema “Nosso gol é transportar bem” que foi o tema desse ano do Operador em ação.

Em seguida, falaram no evento a diretora da Santa Maria sra. Larissa Nascimento, que ressaltou a importância dos colaboradores para a empresa e a importância da presença nos treinamentos. Também falou o Gerente da empresa Sr. Rogério, que também enfatizou as perdas sofridas no quantitativo de usuários nos últimos anos devido a fatores como desemprego, transportes por aplicativo e o já conhecido transporte clandestino.

Foram premiados 3 motoristas e 1 cobradora. O motorista Flávio Costa de Melo, foi premiado como o melhor motorista e com uma viagem ao Rio de Janeiro e visitar de forma técnica a fábrica da Marcopolo Rio, localizada no município de Duque de Caxias-RJ. Já o motorista Reginaldo Alves também foi premiado como o segundo melhor motorista. Maria de Fátima, cobradora da empresa, ganhou uma Smart tv 32 polegadas pela Santa Maria. Os demais que alcançaram 100% de presença ganhou um nécessaire do Programa Transportar Bem do Grupo A.Cândido (Unitrans e Santa Maria).

Após ocorreu um Coffe break para os mesmos e sessões de fotos dentre os colaboradores.

WhatsApp Image 2018 12 18 at 22.33.19


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.