Treinamento sobre os benefícios da condução econômica, uma nova filosofia de trabalho

Por Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação A Transnacional de Campina Grande realizou ontem e hoje um treinamento sobre os benefícios da condução econômica. O treinamento aconteceu em dois dias e em ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

A Transnacional de Campina Grande realizou ontem e hoje um treinamento sobre os benefícios da condução econômica. O treinamento aconteceu em dois dias e em dois horários – 08:00 e 15:00 – para que todos os colaboradores pudessem participar.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 08.04.36

O tema do treinamento foi condução inteligente, aonde o motorista põe em prática algumas técnicas de condução que vão gerar benefícios como menos poluição do meio ambiente, menos esforço físico, mais conforto para os usuários, melhor rendimento no transporte, mais segurança no trânsito que são os benefícios da condução inteligente que foram tratados nesse treinamento.

O treinamento teve a participação do instrutor José Carlos e dos gerentes Luzimar e Rinaldo, que falaram da importância desse treinamento que eles põem em prática, e porque a empresa investe nos operadores através de treinamentos teóricos e práticos.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 08.29.29

Dona Marinália também participou enfatizando que essa é uma nova filosofia de trabalho e que os motoristas estão motivados e bastante interessados em praticar uma condução econômica e segura aonde todo o sistema de transporte público ganha.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.