Torino para São Paulo: unidade para subsistema local

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Adriano Minervino E nesse dia movimentado na Marcopolo Rio encontramos esta unidade do Torino encarroçada em chassi OF-1519, da Mercedes-Benz. ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Adriano Minervino

E nesse dia movimentado na Marcopolo Rio encontramos esta unidade do Torino encarroçada em chassi OF-1519, da Mercedes-Benz. Ela será entregue para uma empresa do subsistema local da capital paulista, a qual opera na área 6, correspondente à Zona Sul paulistana.

Esta unidade possui ar condicionado e vidros colados, além de três portas – estas também com vidros colados -, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda letreiro eletrônico frontal e traseiro.

A unidade é encurtada, no tamanho Midi. Apesar de pequena, é uma venda importante para um mercado como o de São Paulo, onde o subsistema local tem sido um importante foco de concentração de vendas para as encarroçadoras de ônibus, visto o grande domínio da CAIO no subsistema estrutural – não para menos, visto o Grupo Ruas, dona da CAIO, também ser proprietária de empresas nessa modalidade na capital paulista.