Mais Invictus na frota da Real Maia

Por Ônibus Paraibanos Imagem Dairto Corradi Atendendo a quatro das cinco regiões do país, a Realmaia Turismo e Cargas dá prosseguimento a sua constante renovação de frota e traz mais oito unidades do ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Dairto Corradi

Atendendo a quatro das cinco regiões do país, a Realmaia Turismo e Cargas dá prosseguimento a sua constante renovação de frota e traz mais oito unidades do Campione Invictus HD, modelo presente nas últimas renovações de frota da empresa goiana.

Os chassis dos novos ônibus da Realmaia é o Scania K360IB 6X2. Internamente eles possuem ar condicionado com saídas individuais, elevador para cadeirantes, atendendo a nova legislação, 48 poltronas semileito com descanso para pernas, conector USB, WC, bebedouro, Wi-Fi, 4 telas de LCD, luzes individuais direcionais, vista principal eletrônica e cinto de segurança em todas as poltronas.

A Real Maia tem renovado constantemente sua frota com veículos altos oferecendo o melhor serviço para seus clientes de suas 17 linhas que partem de São Paulo e Goiânia para cidades do norte, nordeste e centro-oeste do país.