Tem Invictus DD chegando na União Santa Cruz

Por Ônibus Paraibanos Imagens Ônibus MSC A Viação União Santa Cruz, com sede em Santa Cruz do Sul, RS, está ampliando a sua frota de veículos Double Decker trazendo oito unidades do modelo Invíctus DD ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Ônibus MSC

A Viação União Santa Cruz, com sede em Santa Cruz do Sul, RS, está ampliando a sua frota de veículos Double Decker trazendo oito unidades do modelo Invíctus DD 15 da Comil. Os veículos virão encarroçados com dois modelos de chassi: dois terão o K440IB 8X2 15 metros da Scania e seis serão equipados com o Scania K400IB 6×2.

Os dois veículos que possuem 15 metros integrarão o serviço “Super Fofo” que possui 46 poltronas, sendo 12 poltronas leito no andar inferior e 34 poltronas leito no andar superior. Possuem ar condicionado, 6 telas de LCD, banheiro, frigobar nos dois andares, internet via wi-fi, cinto de segurança, etc…

Já os outros seis irão fazer a parte do serviço “Fofinho Class” que conta com 9 poltronas leito no andar inferior, 44 poltronas semi-leito no andar superior, ar condicionado, banheiro, frigobar em ambos os andares, 6 telas de LCD, internet via wi-fi, kit multimídia, cinto de segurança, rádio FM + porta USB, em todas as poltronas, tomada elétrica – 110v e bagageiro de mão no andar superior.

Sta Cruz 1

Todos os novos ônibus da União Santa Cruz possuem acessibilidade através do elevador para cadeirantes ao lado da porta de embarque no centro de veículo.