ANTT autoriza nova linha para empresa goiana

ANTT autoriza linha para entre Goiás e Mato Grosso do Sul
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Douglas Andrez

A empresa goiana Nobre Turismo LTDA. conseguiu junto a ANTT o deferimento para a implantação de duas novas linhas interestaduais. A empresa, que já opera linhas entre Goiânia e Campo Grande, operará em trecho semelhante entre as cidades de Anápolis e Campo Grande, porém com percursos diferentes.

Abaixo, a íntegra da deliberação:

DELIBERAÇÃO Nº 427, DE 30 DE ABRIL DE 2019

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, no uso de suas atribuições, fundamentada no Voto DMV – 095, de 22 de abril de 2019, e no que consta do Processo nº 50500.318139/2015-39, delibera:

Art. 1º Deferir o pedido de alteração da Licença Operacional – LO P nº 109 da empresa Nobre Turismo Ltda, C NPJ nº 02.353.699/0001-07, para incluir os mercados previstos como seções nos serviços Anápolis (GO) – Campo Grande (MS), via Jataí e Anápolis (GO) – Campo Grande (MS), via BR – 153, contidos nos autos da Ação Ordinária nº 0019858-12.2015.4.01.3400.

Art. 2º Deferir o pedido de implantação das linhas Anápolis (GO) – Campo Grande (MS), via Jataí (GO) e seções e Anápolis (GO) – Campo Grande (MS), via BR-153 e seções.

Art. 3º Determinar à Superintendência de Serviços de Transporte de Passageiros – SUPAS que, após alteração da LOP, disponibilize as linhas e seções no sítio eletrônico da ANTT (www.antt.gov.br).

Art. 4º Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.

A Nobre Turismo atua no mercado há 18 anos, cumprindo seus compromissos e assegurando a comunidade um transporte moderno, seguro e pontual. Atuando de forma inteligente e eficaz, buscando na excelência dos serviços prestados qualidade e crescimento. A Nobre Turismo possui profissionais experientes e competentes, podendo assim oferecer a seus clientes uma viagem tranqüila e segura, além de muito conforto. Estamos sempre em busca da excelência no atendimento, operando com eficácia em um ambiente participativo e ético.

A partir do ano de 2015 a Nobre iniciou operação no serviço de transporte de passageiro em linha regular de Goiânia – GO a Campo Grande – MS, diariamene, devidamente autorizada pela ANTT – Agência Nacional de transporte terrestre.

A Nobre Turismo oferece conforto e segurança em locação de ônibus, Translados e City Tour. Confira:

  •  Locação de ônibus
  •  Translados e City Tour
  •  Viagens intermunicipais
  •  Interestaduais e internacionais
  •  Vendas de Passagens

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.