Marcopolo patrocina Mind7 Startup e foca em inovação

Petras Amaral, Head de Inovação da empresa, será um dos palestrantes
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Divulgação

Nos próximos dias 17 e 18 de maio, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, a Marcopolo participará do Mind7 Startup, evento de empreendedorismo que reunirá mais de 100 startups e alguns dos maiores fundos de investimentos e aceleradoras do País.

Diferente de outros eventos do tipo, no Mind7 Startup o empreendedor apresentará sua ideia para os investidores e as startups analisarão o que será melhor para o seu negócio, os fundos de investimentos ou as aceleradoras.

Petras Amaral, da Marcopolo, ministrará palestra sobre a Gestão Estratégica da Inovação e abordará as soluções que a empresa vem desenvolvendo, sozinha e com parceiros, para colaborar com a mobilidade urbana e o transporte coletivo no País.

Além de muito conteúdo e informação, o Mind7 Startup contará com o Startup Day, evento de conteúdo qualificado para empreendedores e estudantes; Feira de Startups, com tendências, conhecimento e a apresentação de projetos superinovadores, e Concurso de Startups Sebrae Like a Boss, com a distribuição de R$ 5 mil e classificação para o Startup Summit e Case, em Florianópolis.

Marcopolo Petras Amaral Santos Crédito Petras

Também haverá na programação áreas de conhecimento, com tardes de conteúdo imersivo, realizado com a curadoria de empresas participantes. Serão duas trilhas: Trilha a Era da Agilidade, com métodos ágeis em conteúdo, e Trilha Hiper Growth Marketing e Vendas 4.0.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.