E temos mais Apache Vip na Novacap!

Uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

Com renovações sempre frequentes em sua frota, a Viação Novacap, sediada no Rio de Janeiro/RJ, adquiriu mais um lote de veículos do modelo Apache Vip IV, fabricados pela Caio Induscar e montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, apostando mais uma vez na parceria de sucesso do chassi e carroceria na empresa.

IMG 2212

A Viação Novacap opera 5 linhas de ônibus do sistema de transporte municipal da Cidade do Rio de Janeiro (4 linhas do Consórcio Internorte – sendo uma em pool e 1 linha do Consórcio Transcarioca), atendendo principalmente à bairros da zona norte da cidade.

IMG 2209

Os novos veículos apresentam a nova identidade visual da empresa, que foi adotada após a despadronização das pinturas dos consócios e possuem itens que proporcionam conforto para os clientes em seus deslocamentos, como: ar condicionado e suspensão a Ar (que reduz os impactos de obstáculos do solo na carroceria). Para a acessibilidade de portadores de deficiência física, o mesmo possui plataforma elevatória (elevador de gaveta), que possibilita o acesso da pessoa com dificuldades de locomoção ao interior do veículo.

IMG 2207

Nessa etapa de mais um investimento em sua frota, o Ônibus Paraibanos faz votos de sucesso na operação dos novos veículos para atendimento da população.