Neobus fortalece presença no Paraná com novos ônibus para a Viação Cidade Verde

Fabricante é pioneira no fornecimento de ônibus com ar-condicionado para a cidade de Foz do Iguaçu
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Gelson Mello da Costa
Vídeo Divulgação Neobus

A Viação Cidade Verde, de Foz do Iguaçu, adquiriu 27 unidades do ônibus urbano Neobus New Mega. Os novos veículos foram recentemente entregues pela representante RS Veículos e incorporados à frota da empresa para utilização em operações no transporte urbano na cidade paranaense.

“Esta é a primeira aquisição de carroceria da marca pela Cidade Verde, o que é muito importante para a NEOBUS e demonstra a grande expansão de vendas que a marca vem alcançando em todo o estado e não apenas na capital Curitiba”, explicou João Paulo Ledur, diretor da Neobus. “Entre 2017 a 2019, ampliamos nossa presença em diferentes regiões do Paraná e fornecemos veículos para operadores de 12 diferentes cidades”, destaca.

Dos 27 ônibus New Mega fornecidos, 12 veículos têm chassis Mercedes-Benz OF-1721, 12.500mm de comprimento, sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória para acessibilidade e capacidade para 78 pessoas (30 sentados em poltronas City Urbana e 48 em pé). Essas unidades são as primeiras do sistema de transporte público da cidade paranaense equipadas com ar-condicionado, sendo a NEOBUS a pioneira no fornecimento de carroceria com este opcional para a população de Foz do Iguaçu.

Os 15 ônibus restantes têm chassi Mercedes-Benz OF-1519, com 11.500mm de comprimento, três portas do lado direito, elevador para passageiros com mobilidade reduzida e capacidade para 49 pessoas (26 sentados em poltronas City Urbana e 23 em pé).

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez, espaçoso, econômico e esteticamente atrativo. Foram projetados para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.