Cidade de Aracaju, em Sergipe, receberá 10 novos ônibus NeobusS Spectrum 325

São os primeiros ônibus Spectrum para o estado de Sergipe
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Giovani Boff /DC Multimídia

A Empresa de Transportes Águia Dourada Ltda., especializada no transporte de passageiros nos segmentos urbano escolar, fretamento, rodoviário intermunicipal e turismo, adquiriu, recentemente, 10 novos ônibus Neobus Spectrum 325. As unidades, desenvolvidas para atender os segmentos de fretamento e rodoviário intermunicipal, bem como de linhas regulares de média e curta distâncias, serão entregues neste mês. A operadora, fundada em 1996, conta com uma frota de 180 veículos entre ônibus e micro-ônibus.

De acordo com João Paulo Ledur, diretor da Neobus, esta é a primeira aquisição feita pela Águia Dourada de veículos da marca e também os primeiros ônibus Spectrum para o Estado de Sergipe. “A escolha pelo novo Spectrum se deu pelos diferenciais que o produto apresenta e pela tradição e elevada imagem de robustez e conforto. Além disso, a facilidade de operação e a funcionalidade são outros atributos do modelo. Esta venda evidencia o crescimento da Neobus em todo o território nacional, bem como a excelente aceitação do produto”, destaca o executivo.

O Spectrum 325 desenvolvido para a Águia Dourada possui chassi Volkswagem VW 17.230, comprimento total de 13.200mm e capacidade para 46 passageiros sentados. Conta com elevador DPM, sistema de ar-condicionado e iluminação toda em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado. As linhas do acabamento interior da cabine seguem as tendências automobilísticas, com materiais e texturas mais modernos.

NEOBUS Spectrum 325 Águia Dourada 1

O visual do Spectrum 325 é marcante pelo desenho limpo e fluído do conjunto ótico dianteiro, com a utilização de LEDs nas luzes de direção e grade dianteira em formato de colmeia. Na traseira, possui para-choque independente da tampa, o que facilita ainda mais os reparos e reduz custos de manutenção, e vigia com desenho reto e limpo.

 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.