Comil entrega novos Campione Invictus DD para a Expresso Adamantina

A Comil está realizando a entrega de seis novas carrocerias Campione Invictus DD para uma das empresas de rodoviários mais tradicionais da alta paulista
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil

Mais uma vez a Expresso Adamantina, empresa com sede em Dracena, interior de São Paulo, amplia a sua frota com carrocerias Comil. São seis unidades do Invictus DD, encarroçadas sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5 6X2.

Adamantina 3

Adamantina 4

Os seis Campione Invictus DD são equipados com ar condicionado, sistema de monitoramento com câmera de ré e visão interna do veículo, Wi-Fi, tomadas para notebook, toalete com sensor de fumaça, monitores de LCD, som com receptor de rádio AM/FM, DVD, CD, MP3, USB e cartão de memória, apoio para pernas, porta copos, frigobar, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirantes.

Adamantina 7

Adamantina 6

Adamantina 5

Dessas seis carrocerias, quatro integram o serviço Diamond Class que possuem poltronas leito com conector USB e as outras duas inauguram o novo serviço da empresa, o Black Diamond Class que conta com 32 poltronas leito cama com conector USB.

Adamantina Black

Adamantina Black 1

Os novos investimentos estarão nas estradas ainda neste mês. A empresa dedica-se ao transporte de passageiros e vem sempre buscando total conforto, qualidade e tecnologia em seus produtos.