Terminal Rodoviário de João Pessoa deve registrar um aumento de 100% no movimento durante o feriadão

Esse aumento deve-se a junção dos dois feriados
Image

Por Paraíba.com.br
Imagens Paulo Rafael Viana

O terminal rodoviário de passageiros Severino Camelo, em João Pessoa deve registrar um aumento de 100% no movimento durante o feriadão. A previsão é do coordenador, Rinaldo Brasil.

De acordo com ele, esse aumento deve-se a junção dos dois feriados: Corpus Christi e São João. A expectativa  é de 70 mil embarques e 55 mil desembarques durante esse período.

Na Paraíba, os destinos mais procurados são Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras e fora do Estado,  Recife, Natal e Caruaru.

Mesmo com a previsão no aumento de passageiros, Rinaldo Brasil disse que ainda não houve a necessidade de aumentar a frota de ônibus, ” mas se for o caso faremos isso para atender às necessidades da população”, garantiu.

Para uma maior comodidade e uma viagem tranquila, Rinaldo Brasil  orienta aos passageiros a comprarem as passagens de ida e volta com antecedência para que possam viajar no dia e horário certos, identificar as bagagens e redobrar os cuidados com as crianças, ” já que a movimentação de pessoas vai ser muito grande nesse feriadão”, comentou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.