Viação Princesa dos Inhamuns adquire New G7 DD

Esses são os primeiros Double Deckers da empresa cearense
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Viação Princesa dos Inhamuns, visando ampliar os serviços oferecidos a seus clientes, adquiriu uma unidade do Marcopolo Paradiso 1800 New G7 DD e com isso passará a disponibilizar o serviço leito em suas linhas intermunicipais do lote 3 no estado do Ceará.

O primeiro Paradiso New G7 1800 DD da Princesa dos Inhamuns é montado sobre chassi Mercedes Benz O-500 RSD 6×2 com a tecnologia Bluetec5. Possuem 56 lugares, sendo 12 poltronas leito no andar inferior e 44 poltronas semi-leito no andar superior.

Alguns dos itens presentes nos novos DD’s da Princesa são: ar condicionado com saídas individuais, internet via wi-fi, toalete, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, luzes de leitura direcionais, GPS e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

WhatsApp Image 2019 06 21 at 16.12.17

Viação Princesa

A empresa Expresso Canindé foi fundada no dia 3 de julho de 1968 para operar na região de mesmo nome, no Ceará. Em 1994, os empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó adquiriram a empresa que passou a se chamar Viação Princesa. Naquela época, ela operava as linhas de Fortaleza para Canindé, Itatira, Limoeiro do Norte, Paramoti,Caridade, Taperuaba, Lagoa do Mato e Quixadá, além de Canindé – Sobral, com aproximadamente 10 (dez) carros.

Hoje, a Viação Princesa é composta pela segunda frota mais nova do estado, com mais de 50 carros, com idade média de 3 anos, atendendo aproximadamente 150 mil (cento e cinquenta mil) usuários por mês, em 53 municípios cearenses. A empresa leva a sério a sua missão: de transportar vidas, encurtando distâncias, com qualidade e segurança. Para isso, investe permanentemente em segurança, por meio de treinamentos a seus colaboradores, além de contar com uma manutenção criteriosa de sua frota.