Marcopolo faz a entrega de 20 primeiros ônibus Torino produzidos no Espírito Santo

Veículos são os primeiros de um total de 88 unidades que serão utilizados no sistema Troncal da capital Vitória
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Jefferson Rocio

Em cerimônia que contou com a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, do secretário dos Transportes e Obras Públicas, Fábio Damasceno, representantes de entidades estaduais e municipais, a Marcopolo fez a entrega ontem, dia 26 de junho, dos primeiros 20 novos ônibus urbanos do modelo urbano Torino – de um total de 88 unidades – que serão fornecidas aos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul. Os veículos incorporam os mais modernos equipamentos para conforto e segurança, e serão utilizados no sistema Troncal da Grande Vitória.

Marcopolo Torino VIM 1

De acordo com o governador Renato Casagrande, a aquisição é para atender uma antiga reinvindicação da população e faz parte de um programa para modernizar e melhorar a qualidade do transporte coletiva da Grande Vitória.

“É muito importante e significativo para a Marcopolo fornecer ônibus fabricados no próprio estado, em nossa unidade de São Mateus, o que colabora para o desenvolvimento da indústria capixaba”, declara Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Durante os meses de julho, agosto e setembro, faremos a entrega das outras 68 unidades”, comentou o executivo.

Marcopolo Torino VIM 2

Os 20 ônibus do total de 88 adquiridos pelos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul, serão utilizados nas linhas troncais do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.