Ônibus clandestino quebra e passageiros passam a noite em posto de combustíveis em Goiânia

Por Mais Goiás
Imagem Divulgação

Um ônibus clandestino que transportava 42 passageiros quebrou na noite desta segunda-feira (1º/7) e passageiros precisaram passar a noite em um pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-153, no perímetro urbano de Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo está em mau estado de conservação, com tacógrafo irregular, pneus lisos e motorista inabilitado. O ônibus também não tinha autorização de viagem, caracterizando transporte irregular.

Os passageiros relataram para a corporação que saíram de São Vicente da Fé, no Maranhão, com destino a Ribeirão Preto, em São Paulo. A maioria deles em busca de trabalho.

Durante o percurso, o veículo apresentou problemas mecânicos diversas vezes até parar em Goiânia. Eles aguardaram mais de 12 horas no pátio de um posto de combustíveis, na capital.

A PRF acionou a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o veículo foi apreendido. Os passageiros que pagaram R$ 200 pela passagem embarcaram em outro veículo e seguiram viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio