Surpresa na Galo Branco!

Essa renovação marca a inserção da carroceria Apache Vip IV na frota intermunicipal da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos – Pedro Henrique Thomaz
Imagens Marcos Vinícius Perez Correia

Depois de seguidas renovações da frota municipal com o modelo Apache Vip IV, carroceria fabricada pela Caio Induscar, a Viação Galo Branco, sediada em São Gonçalo/RJ, está recebendo inicialmente para renovação de sua frota intermunicipal, mais 13 unidades do modelo encarroçados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721L.

Essa renovação marca a inserção da carroceria Apache Vip IV na frota intermunicipal da empresa, combinada com a bela identidade visual da mesma.

Os 13 Apache Vip, possuem alguns itens que proporcionam mais conforto para o passageiro em seus deslocamentos, como ar condicionado, poltronas acolchoadas e suspensão a ar, que minimiza os impactos de obstáculos do solo na carroceria. Além disso, possuem elevador para acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais e janelas panorâmicas, que é tendência das renovações do Grupo Galo Branco.

O grande diferencial dessa compra em relação às anteriores é o fato da porta de desembarque de passageiros estar posicionada na parte traseira do veículo e não no entre-eixos, conforme as renovações anteriores, além de possuir itinerários eletrônicos da marca FRT, que será utilizado pela primeira vez em veículos do grupo.

Os novos veículos atenderão inicialmente os passageiros da linha 531M, que realiza o trajeto entre o bairro de Jardim Alcântara em São Gonçalo e o Centro de Niterói, cidade vizinha.

IMG 6533 1

Aproveitando o ensejo desta grande novidade, o Ônibus Paraibanos parabeniza a empresa pelo investimento em sua frota, com votos de sucesso na operação destes veículos.