As linhas interestaduais da Transbraz

Empresas tem linhas interestaduais em dois estados
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações TransBraz
Imagens Divulgação Transbraz / Ruan Silva

Com 22 anos de experiência e uma das referências do turismo no estado de Pernambuco, a Transbraz atua no segmento de transporte de passageiros e encomendas por meio de linhas regulares, transporte de passageiros na modalidade de turismo e fretamento, transporte escolar e universitário.

Além disso, o grupo Tranbraz que engloba a Braztur, agência de viagens sediada em Santa Cruz do Capibaribe-PE, expandiu suas atividades e também atua no ramo do turismo, comercializando passagens aéreas, cruzeiros marítimos, reservas em hotéis, pacotes turísticos para grupos e particulares, seguro-viagem, etc.

WhatsApp Image 2019 07 15 at 18.12.48

A empresa, com sede em São José do Egito, possui 5 linhas interestaduais que interligam o interior de Pernambuco e o paraibano. As linhas são as seguintes:

Prefixo Descrição Tipo de Veículo
04-0041-00 SAO JOSE DO EGITO(PE) – CAMPINA GRANDE(PB) CONVEN. C/ SANITÁRIO
13-0028-00 CONGO(PB) – AFOGADOS DA INGAZEIRA(PE) CONVEN. C/ SANITÁRIO
13-0029-00 CONGO(PB) – AFOGADOS DA INGAZEIRA(PE) CONVEN. C/ SANITÁRIO
13-0030-00 OURO VELHO(PB) – SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE(PE) CONVEN. C/ SANITÁRIO
13-0040-00 CAMPINA GRANDE(PB) – SAO JOSE DO EGITO(PE) CONVEN. C/ SANITÁRIO

A Transbraz tem filiais em Santa Cruz do Capibaribe – PE e Patos – PB, e agentes credenciados espalhados pelas cidades onde a empresa atende com suas linhas regulares. Sua infraestrutura conta com escritórios e garagens próprias, serviço de lavagem, manutenção preventiva e corretiva, mecânica, borracharia e pintura, alojamento para motoristas, etc., o que lhe permite atender clientes de todo estado de Pernambuco e Paraíba, desde o sertão até a zona da mata.