Deputado cobra efetivação da lei do passe livre no transporte coletivo

Por Portal Correio
Imagem Thiago Martins de Souza

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) enviou ao Governo da Paraíba um pedido de informação sobre a demora, de cinco anos, para o cumprimento da Lei 10.347/14, que institui o Passe Livre Estudantil no Sistema de Transporte Público Coletivo da Paraíba.

Neste domingo (11), no Dia do Estudante, o parlamentar cobrou a efetivação da Lei que visa beneficiar muitos estudantes, principalmente os mais carentes.

“Até hoje, os estudantes continuam esperando uma iniciativa do Governo do Estado em regulamentar e efetivar o direito ao Passe Livre Estudantil no Transporte Público Coletivo, mas nenhuma resposta foi dada. É preciso que o governador João Azevêdo se pronuncie sobre esse descumprimento de uma lei há cinco anos. Por isso, fizemos esse questionamento e cobrança para que os estudantes paraibanos possam ter seu direito efetivado, assim como acontece em João Pessoa”, destacou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio