Concessionária de transporte público coletivo apresenta novos veículos

Prefeito conheceu os ônibus que entrarão em circulação nos próximos dias e são equipados com itens diferenciados e modernos
Image

Por Prefeitura Municipal de Formiga
Imagens Divulgação

Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o prefeito Eugênio Vilela, acompanhado pela equipe da secretaria de Obras e Trânsito e do vereador Evandro Donizete (Piruca), conheceu os quatro novos veículos que foram adquiridos pela concessionária de transporte público coletivo do município, a Viação Formiga. Durante a visita, o chefe do Executivo foi recepcionado pelo diretor presidente da Amep, Arlindo de Melo Filho, e pelo gerente geral, Haroldo Gulart Rabelo, e pôde conhecer o interior dos veículos que irão compor a frota que atende a população diariamente.

WhatsApp Image 2019 08 15 at 12.35.27

WhatsApp Image 2019 08 15 at 12.35.271

De acordo com o gerente geral da viação, Haroldo Gulart Rabelo, os ônibus possuem sistema de reconhecimento facial, que garantirá maior controle do acesso de passageiros que utilizam o transporte gratuitamente; elevadores para cadeirantes e área reservada a pessoas com necessidades especiais. As campainhas são acessíveis a todos os passageiros. Os bancos dos veículos são acolchoados e têm a nova identificação visual da empresa. Há, ainda, indicadores de itinerário digitais (frontal, lateral e traseiro).

WhatsApp Image 2019 08 15 at 12.35.26

“Melhorias no transporte público coletivo e a implantação de novas tecnologias proporcionam mais comodidade à população. Iniciativas como estas são muito importantes”, comentou Eugênio.