Novos Paradiso 1350 para a Águia Branca

Empresa capixaba já adquiriu outras unidades do modelo
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Viação Águia Branca, uma das principais empresas rodoviárias do país, como sede no Espírito Santo, continua a renovar a sua frota com produtos Marcopolo. São unidades do Paradiso New G7 1350 que serão utilizadas em rotas intermunicipais, interestaduais atendidas pela empresa.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, os ônibus Paradiso New G7 1350 apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. Os veículos possuem iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som.

Os novos ônibus Paradiso New G7 1350 que irão para o serviço Plus têm capacidade para transportar 42 passageiros em poltronas semileito com descansa-pés, internet via wi-fi a bordo, tomadas USB individuais, filme em DVD, música MP3, água mineral e em algumas linhas pode oferecer manta. Contam ainda com portas pantográficas com travamento automático e pneumático, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e calefação. Já as unidades que serão direcionadas para o serviço executivo são equipadas com 46 poltronas semileito com descansa-pernas entre outros itens.

VAB 27770

Todos são montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.