Verde adquire Marcopolo Paradiso LD

Novos ônibus para empresa mato-grossense
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A  Verde Transportes, uma das principais operadoras de transporte do Mato Grosso adquiriu unidades do modelo Paradiso 1600 Low Drive New G7. Com essa aquisição, a Verde Transportes tem como objetivo oferecer serviços de elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros nas diversas rotas que opera, no Mato Grosso e em outros estados do território nacional.

As unidades do Paradiso 1600 Low Drive New G7 adquiridas, contam com chassi Scania K400IB, poltronas semileito 1060 Super Soft com descansa-pernas regulável, sistema audiovisual com monitores LCD, tomadas para carregamento de celulares e iluminação decorativa. Possuem ainda vidros colados, sistema de ar-condicionado com saídas direcionais, sanitário, bebedouro, geladeira, sistema de gravador de imagem com dois pontos, luzes de  leitura individuais, câmera de ré, painel de instrumentos com acabamento soft touch, itinerário eletrônico e internet via Wi-Fi.

Tradicional transportadora de passageiros, a Verde Transportes transporta mais de 150 mil pessoas por ano com regularidade, segurança, pontualidade e conforto. A empresa também oferece aos clientes salas Vips em diferentes pontos do Mato Grosso ao Pará.