Invictus da Catedral: Mal chegou e já foi

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Ricardo Vieira / Fabrício Francisco Pires

Recentemente, a Catedral Turismo de Brasília/DF, recebeu uma unidade do Comil Invictus HD montado sobre o chassi Volvo B420R. O veículo, que foi o primeiro do modelo a fazer parte da frota da empresa, mal chegou, não operou nenhuma linha sequer, não fez nenhum serviço de turismo ou fretamento e já foi embora.

Agora, o 20300, prefixo que foi dado ao Invictus da Catedral, é o 1901 da Rode Rotas, empresa goiana operadora de linhas interestaduais, que passa por um processo de recuperação judicial. O Invictus HD é o primeiro modelo da família Invictus da frota da Rode Rotas.

Ainda sobre o veículo, ele possui 48 poltronas semi-leito, conectores USB individuais, ar condicionado com saídas direcionais, luzes de leitura indivuduais, internet via Wi-Fi, tomadas elétricas, geladeira, monitores e câmeras de monitoramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio