Empresa São Cristovão renovando a frota

Esses são os primeiros New G7 da empresa mineira
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 21/10, foi divulgada em redes sociais, a primeira foto, não oficial, do novo ônibus adquirido pela Empresa São Cristovão de Patos de Minas, Minas Gerais. A renovação, composta por 2 unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi Scania K400IB 6X2 Opticruise com 12 marchas, faz parte do contínuo processo de renovação de frota do Grupo Gontijo.

As novidades da São Cristovão irão fazer parte do serviço Mega Bus que oferece ao cliente da empresa 46 poltronas super soft com encosto de cabeça, internet via Wi-Fi, sistema de ar-condicionado, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB, faróis e lanternas em LED, vista eletrônica, descanso para pernas, porta-copos, porta-revistas, luzes de leitura individuais e direcionais, banheiro e acessibilidade através de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM).

Os novos ônibus da São Cristovão são os primeiros da linha New G7 a compor a frota da empresa e os primeiros a disponibilizarem acessibilidade para os seus clientes

Sobre a São Cristovão

A empresa São Cristovão Ltda., antiga “Vieira e Cia”, foi fundada em 1956, na cidade de Patos de Minas (MG). Sua primeira sede estava localizada na Rua Prefeito Camundinho, e posteriormente mudou para a Avenida Brasil. Durante todos esses anos a empresa acompanhou e participou do crescimento do Brasil, auxiliando no transporte e no deslocamento de pessoas para diversas cidades de Minas Gerais, atuando ainda no Estado de Goiás e Brasília (DF). Inclusive, a São Cristóvão foi a primeira empresa de ônibus no país a fazer a linha para a capital federal regularmente.

Atualmente, a sede está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Possui modernas instalações que foram necessárias devido ao seu desenvolvimento e crescimento. Além disso, a empresa tem uma infraestrutura completa para atender a constante manutenção de sua frota. As instalações também proporcionam aos colaboradores um ambiente saudável, atendendo a todas as normas de segurança de trabalho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.