Gontijo com vaga de emprego na Paraíba; Há vagas em outros estados

Confira as vagas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A contratação de novos profissionais pela Empresa Gontijo de Transportes é constante e a empresa, em seu site, disponibilzou mais vagas de empregos nas suas filiais no nordeste e sudeste do país e uma delas é para mecânico na cidade de Patos, no sertão paraibano.

Veja essa e outras vagas abaixo:

Para Mecânico é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho. Existem vagas nas seguintes cidades:

Patos (PB), Petrolina (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP)

Em Belo Horizonte ainda tem disponível vagas para atendente ao cliente, jovem aprendiz, técnico de segurança do trabalho e lanterneiro.

Para Atendente ao Cliente é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário e a empresa oferece carga horária de 18:00 ás 00:00 e escala 5/1, com preferência para portador de deficiência.

Para a vaga de Jovem Aprendiz está cursando ou ter concluído o ensino médio, idade 16 a 17 anos, disponibilidade para curso e prática pela manhã, 4 horas por dia, curso no SEST/SENAT Serra Verde.

Para Tècnico de Segurança do Trabalho é exigido curso técnico de segurança do trabalho com registro no MTE, conhecimento de legislação MTE/INSS, conhecimento de informática, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, trabalhar na região da Pampulha e disponibilidade para viagens

Para Lanterneiro exige experiência comprovada em carteira de trabalho como lanterneiro, conhecimento com solda, elétrica, mig e oxigênio. Disponibilidade para viagens e plantões no fim de semana.

Em São Paulo ainda tem uma vaga para Manobreiro que é exigido CNH D ou E. experiência comprovada em carteira com veículo pesado (ônibus rodoviário ou carreta).

Como se candidatar as vagas?

Para concorrer as vagas da Gontijo, você deve cadastrar o seu currículo no site da empresa neste link: http://www.gontijo.com.br/cadastrar-curriculo São cinco passos para cadastrar o currículo no site e concorrer a vaga, leia atentamente para não cometer nenhum erro e perder a oportunidade. Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.