Crescer 2020 e STTP firmam parceria para transporte de fiéis durante evento católico, em Campina Grande

De acordo com a STTP, os ônibus de transporte urbano coletivo, que saem do terminal de integração e fazem a rota para o bairro do Itararé, serão identificados com adesivos do Crescer/Spazzio
Image

Por Prefeitura Municipal de Campina Grande
Imagem JC Barboza

O Crescer 2020 e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), em parceria, vão garantir o transporte de fiéis até a casa de shows Spazzio durante a realização do Encontro da Família Católica, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em Campina Grande. A parceria irá beneficiar o público circulante do evento católico, durante o Carnaval da Paz, garantindo mais comodidade e segurança durante o percurso em ônibus coletivos para o Spazzio.

De acordo com a STTP, os ônibus de transporte urbano coletivo, que saem do terminal de integração e fazem a rota para o bairro do Itararé, serão identificados com adesivos do Crescer/Spazzio, no vidro da frente e efetuaram a parada dentro do estacionamento do Spazzio e não nas vias laterais da BR 104 ou apenas nas paradas obrigatórias do bairro.

Ainda conforme a parceria, a frota de ônibus será ampliada para suprir a demanda de passageiros que irão ao Spazzio desfrutar da programação do Crescer e agentes de trânsito farão o controle do tráfego de veículos no entorno da casa de shows. Segundo a coordenação do Crescer, essas medidas deverão garantir mais comodidade e segurança àqueles que optarem pelo transporte público coletivo para embarcar e desembarcar no local do evento.

O Crescer é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, e acontece, este ano, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. A expectativa de público para esta 23ª edição é de 50 mil pessoas. O evento abordará o tema “Família – Buscai as Coisas do Alto”.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.