Incêndio destrói sete ônibus de empresa de turismo no Rio Grande do Sul

Ninguém ficou ferido no incidente, o qual não se sabe ainda as suas causas. Os sete ônibus ficaram completamente destruídos.
Image

Por Zero Hora
Imagem Divulgação

O Corpo de Bombeiros combateu, na noite desta quinta-feira (20), um incêndio em uma garagem da JBL Internacional, empresa de ônibus de turismo, em Canoas, na Região Metropolitana. Três caminhões da corporação foram deslocados para o combate às chamas, que iniciaram por volta das 20h30min.

A companhia fica na Rua Marquês de Olinda, número 380, no bairro São José. A via é paralela à BR-116, de onde era possível ver as chamas.

Por volta de 22h, o fogo havia sido controlado, e os bombeiros faziam o rescaldo. Sete ônibus foram destruídos e ninguém ficou ferido.

O analista de suporte Fernando Amoretti, que mora no prédio vizinho à garagem, conta que o fogo se alastrou rapidamente:

— Vi que começou o incêndio em um dos ônibus que ficam ali e avisei minha mulher. Quando ela chegou na janela, já tinha atingido outros ônibus, foi bem rápido. Tinha um motorista manobrando um ônibus e outro funcionário no local. Eu gritei pra eles porque eles não tinham visto.