Uma nova empresa surge no mercado do fretamento e turismo do Rio de Janeiro

Empresa já chega com veículo top de linha
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Almeida

A Pet Tur, com sede na cidade de Itaboraí, é a mais nova empresa de fretamento eventual do Rio de Janeiro, porém oferecendo a experiência de várias décadas de mercado vivida por seu proprietário. E para dar início aos seus serviços, a empresa adquiriu uma unidade do modelo rodoviário da encarroçadora gaúcha Marcopolo, o Paradiso 1600 New G7 Low Driver.

IMG 3874B

O Paradiso 1600 LD possui 44 poltronas semileito com descansa pernas, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, tomadas USB em todas as poltronas, amplo espaço de acomodação para os passageiros mais exigentes, banheiro, 4 televisores digitais e frigobar.

IMG 3872B

A iluminação do salão de passageiros toda em LED, que também está presente também nas luzes de leitura direcionais dos porta-focos, com acionamento por toque. Contam também com porta-pacotes, cintos de segurança, cortinas, e internet wi-fi. O seu chassi é o Scania K400IB Euro 5 e o primeiro ônibus da Pet Tur atende as novas normas de acessibilidade do mercado, possuindo plataforma elevatória para cadeirantes.

IMG 3852B

Agradecemos a cordialidade do Sr. Romário com nossa equipe, a presteza do motorista Wallace e ao nosso amigo Thiago Cabral, cliente e grande parceiro da empresa.

IMG 3853B

Contrate agora os serviços da empresa: (21) 2645-3740 (21) 96421-9786
[email protected]


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.