Gontijo emite comunicado sobre o COVID-19

Empresa remarcará ou devolverá passagens sem cobrança de taxas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Em decorrência a pandemia do COVID-19, várias empresas de ônibus estão tomando as medidas necessárias em caráter preventivo para conter o aumento do número de casos da doença no país.

A Gontijo divulgou na tarde desta segunda-feira, 16/03, um comunicado informando que está cumprindo as programações de viagens normalmente.

A empresa ressalta que, os passageiros que optarem por não viajar no momento poderão realizar a remarcação ou devolução do bilhete de passagem sem  de taxas, sendo as viagens com embarque previsto no período de 16/03 a 27/03/2020.

Gontijo informa:

Consideramos que a Segurança é o nosso principal valor e isso inclui a sua saúde e a dos nossos funcionários.

Estamos monitorando de perto a situação com máximo de zelo para manter a segurança da nossa operação para todos que precisam viajar.

Diante disso, nossos ônibus continuam cumprindo as programações de viagens normalmente. Se você preferir não viajar, no período de 16/03 a 27/03/2020 poderá remarcar ou devolver sua passagem sem cobrança de taxas, conforme a validade do seu bilhete.

Estamos monitorando a saúde dos nossos funcionários e terceiros, com apoio da equipe médica da empresa.
Todos os nossos ônibus passam por uma limpeza minuciosa antes e depois de cada viagem, incluindo a lavagem das mantas e travesseiros.

Estamos seguindo as práticas de prevenção divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, com medidas simples, podemosprevenir e resguardar nossos familiares, amigos, colegas e o próximo. Só depende de cada um de nós.@empresagontijo

Atenção:

Trocas, cancelamentos e remarcações são feitas nas próprias agências.

Veja a publicação no instagram oficial da empresa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.