Viação Itapemirim interrompe operação da linha Rio X São Paulo

Operações da linha já estão interrompidas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Divulgação Grupo Itapemirim

Em virtude do decreto nº 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, de 16 de março de 2020, que proíbe a circulação de linha interestadual de ônibus com origem em estado com circulação em estado com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada, a Viação Itapemirim suspendeu as  operações da linha ponte rodoviária entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com o comunicado divulgado pela empresa em suas redes sociais, as operações se manterão interrompidas pelos próximos 15 dias, ou seja, até o próximo dia 1° de abril.

A empresa capixaba oferecerá reembolso ou remarcação de data sem taxa para passagens adquiridas de 17 a 31 de março.

Itapemirim e suas lembranças dos ares

Um novo tribus na paisagem do Brasil

Os ônibus fabricados em Cachoeiro de Itapemirim

Veja o comunicado do Grupo Itapemirim

Em respeito ao decreto nº 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, de 16 de março de 2020, sobre a situação de emergência estabelecida naquele Estado, na última segunda-feira (16), a Itapemirim comunica que a partir de hoje (17), as viagens com destinos Rio de Janeiro x São Paulo e São Paulo x Rio Janeiro estão interrompidas por 15 dias (até 01/04/2020).

A regra visa proteger a saúde da população com a interrupção da circulação de linhas interestaduais e Intermunicipais de ônibus com origem em estados com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada.

Contamos com a compreensão de todos!

Grupo Itapemirim

mirim


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.